Geotemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNIÃO EUROPÉIA ( TAINÁ SANTOS 902 )

Ir para baixo

UNIÃO EUROPÉIA ( TAINÁ SANTOS 902 ) Empty UNIÃO EUROPÉIA ( TAINÁ SANTOS 902 )

Mensagem  Tainá Santos 902 Qua Jun 15, 2011 6:00 pm

INICIO DA UE:
Formada depois da segunda guerra mundial, foi criada a Comunidade Européia do Carvão e do Aço, tempos depois tambem surgem a Comunidade Européia de Energia Atomica e a Comunidade Económica Européia.Apos essas criações recebem o nome de União Europeia e com isso surgem os objetivos de melhorar a educaçao, a saúde e criar uma moeda unica.Conseguiram criar o Euro como moeda própria deles e de 27 países 12 adotaram o Euro.A União Européia é formada por 27 países que querem promover a paz e o bem estar de suas populaçoes, ou seja e uma equipe com as mesmas regras e os mesmos objetivos para países melhores, onde os países ricos ajudam os países pobres a melhorarem.

PRINCIPAIS PROBLEMAS A SEREM ENFRENTADOS:

Os principais problemas enfrentados, e que terão continuidade pela União Européia é o crescimento do desemprego e pobreza pois o continente Europeu vem passando por uma crise econômica muito difícil porque alguns países que fazem parte da União Européia estão mal economicamente. O que leva os subdesenvolvidos a ter que ajudá-los.
Outro grande problema também é a xenofobia, que é ódio aos imigrantes, pois os europeus tem medo de que os empregos do país sejam tomados pelos imigrantes.

CONCLUSÃO:
Se a UE passar a investir na escolaridade e melhoria uniforme de seus países, com certeza saíra desta crise economica e podera ter pessoas mais aptas a fazerem o crescimento economico europeu.

Tainá Santos 902

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos